Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para covid-19

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para covid-19

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada hoje pela assessoria de imprensa da dupla.

De acordo com a assessoria, nos últimos dias o cantor apresentou sintomas da covid-19 como febre e foi submetido ao teste. Ele e o pai, Eurides Toscano, tiveram resultado positivo para a doença.
Ainda segundo a equipe, Zé Neto está bem e está em isolamento domiciliar na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O pai dele está assintomático e também cumpre quarentena em casa.
Outros familiares que tiveram contato com o cantor também foram submetidos a testes.
Zé Neto é casado com Natalia Toscano, com quem tem dois filhos: José Filho, de 2 anos e 11 meses, e Angelina, que completou um mês nesta semana.
Cristiano testou negativo
No último dia 16, o parceiro de dupla Cristiano postou um vídeo no Instagram da dupla onde aparece fazendo uma brincadeira com o pai, de 85 anos. Na ocasião, o cantor explicou que havia ido até a residência visitar pais, que moram em uma chácara em São José do Rio Preto, após o resultado de seu teste para covid-19 dar negativo.
Na ocasião, o sertanejo explicou que os pais, que são grupo de risco por serem idosos, estão em isolamento domiciliar e não estão recebendo visitas. O cantor acrescentou que ficou semanas sem ir até a casa deles, mas diante do resultado se sentiu seguro para visita-los.

 

Confira tudo que rola no mundo da música seguindo a gente no Instagram@94atividadefm

Veja também:

Whindersson exibe resultado da transição capilar: ‘Por que choras, Vitão?’

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here