Viação União divulga nota sobre falha mecânica com ônibus da linha São Francisco

Problema mecânico ocorreu na noite desta quinta-feira (27/6). Nota ainda cita condições precárias de algumas ruas de Muriaé.

Um ônibus da linha São Francisco teve uma parada repentina na noite desta quinta-feira (27/6), quando seguia sentido ao Centro, devido a uma falha mecânica. O fato aconteceu por volta das 19h, na Rua Coronel Domiciano (próximo ao MTC). Ninguém ficou ferido.
Após constatar o problema, o motorista solicitou um outro veículo para prosseguir com o transporte dos passageiros.
O automóvel danificado seguiu imediatamente para a oficina mecânica, a fim de receber os reparos necessários.
Segundo a empresa, veículos de linhas como esta percorrem aproximadamente 240 km por dia, e falhas mecânicas podem ocorrer, porém a empresa faz manutenção constante em toda sua frota. Além disso, as condições precárias de algumas ruas por onde os ônibus transitam diariamente, inclusive com vias sem pavimentação asfáltica, também fazem com que os automóveis sofram desgaste precoce das peças. A nota também informa que a Prefeitura de Muriaé está estudando a possibilidade de asfaltar estas ruas.
A Viação União ressalta ainda que zela pela segurança no transporte de seus passageiros e pela qualidade no serviço prestado aos seus usuários.
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. O Onibus é uma verdadeira sucata sobre rodas colocando a vida de motorista , passageiros, população em risco. Até quando esta lata velha vai circular pelas ruas da cidade, entra semana sai semana arrumam desculpa !

  2. O que mentiras deslavada, não tem vergonha não? União? Os ônibus estão caindo os pedaços, hoje o patrimônio são José quase que volta para trás no morro que sobe para escola do Santa Terezinha. As ruas são precárias sim, porém os carros da empresa estão muito deteriorados.

  3. Os motoristas passam aperto na minha rua quando esta chovendo,no alto do castelo! Aquelas pedras deslizam demais,a prefeitura tem mesmo q tomar uma providência,ja tive problemas ate de caminhão bater e quebrar parede de minha casa por causa dessas pedras pé de moleque

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here