Viação União divulga nota sobre falha mecânica com ônibus da linha São Francisco

Problema mecânico ocorreu na noite desta quinta-feira (27/6). Nota ainda cita condições precárias de algumas ruas de Muriaé.

Um ônibus da linha São Francisco teve uma parada repentina na noite desta quinta-feira (27/6), quando seguia sentido ao Centro, devido a uma falha mecânica. O fato aconteceu por volta das 19h, na Rua Coronel Domiciano (próximo ao MTC). Ninguém ficou ferido.
Após constatar o problema, o motorista solicitou um outro veículo para prosseguir com o transporte dos passageiros.
O automóvel danificado seguiu imediatamente para a oficina mecânica, a fim de receber os reparos necessários.
Segundo a empresa, veículos de linhas como esta percorrem aproximadamente 240 km por dia, e falhas mecânicas podem ocorrer, porém a empresa faz manutenção constante em toda sua frota. Além disso, as condições precárias de algumas ruas por onde os ônibus transitam diariamente, inclusive com vias sem pavimentação asfáltica, também fazem com que os automóveis sofram desgaste precoce das peças. A nota também informa que a Prefeitura de Muriaé está estudando a possibilidade de asfaltar estas ruas.
A Viação União ressalta ainda que zela pela segurança no transporte de seus passageiros e pela qualidade no serviço prestado aos seus usuários.
COMPARTILHAR