Viação União apura vandalismo em ônibus da empresa em Muriaé

0
165

Vândalo tem utilizado estilete para rasgar as poltronas dos veículos; população pode ajudar a identificar responsável ligando para a empresa.

A Viação União está apurando atos de vandalismo que estão acontecendo em ônibus de diversas linhas de Muriaé. Uma pessoa tem utilizado estilete para rasgar as poltronas dos veículos, prejudicando, desta forma, o assento dos passageiros.
Além de denegrir o patrimônio e dar prejuízos à empresa, essa atitude prejudica o conforto dos usuários durante a viagem. A capa protege os assentos contra sujeira e água da chuva, por exemplo.

A Viação União realiza constante manutenção em sua frota, porém, como a ação está acontecendo de forma constante, a empresa não está tendo tempo hábil de recapar as poltronas.
Vale lembrar que os veículos, apesar de pertencerem a uma empresa particular, são de uso comum de milhares de pessoas diariamente, e sua conservação depende tanto da empresa quanto dos usuários.
Todos os veículos possuem câmeras de segurança, e com isso, a empresa está buscando nas imagens a identidade da pessoa que está cometendo esse ato, a fim de repassar às autoridades policiais. A Viação União também já registrou boletim de ocorrência. Caso algum passageiro presencie essa ação de vandalismo, pode ligar diretamente para a empresa pelo telefone (32) 3722-5850.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here