Unifaminas Muriaé e Faminas-BH lançam edital para vestibular de medicina 2020

Na última segunda-feira, dia 11 de maio, foram abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina Unificado da FAMINAS-BH e UNIFAMINAS. Os interessados em concorrer a uma vaga nas instituições devem realizar as inscrições, exclusivamente, através dos sites: www.faminasbh.edu.br ou www.unifaminas.edu.br. O período de inscrições para o vestibular se encerra no dia 7 de junho.
O valor da inscrição é R$ 100,00 (cem reais) e, neste momento, devido à pandemia do COVID-19, o processo seletivo será realizado, exclusivamente, utilizando a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), dos anos de 2017, 2018 e 2019. Serão disponibilizadas 30 vagas para a FAMINAS-BH e 20 vagas para o UNIFAMINAS. Vale lembrar que, em uma mesma inscrição, os candidatos poderão concorrer simultaneamente às vagas oferecidas pelas duas instituições, desde que, no momento da inscrição, ele indique a sua ordem de preferência – FAMINAS-BH (Belo Horizonte) ou Centro Universitário UNIFAMINAS (Muriaé).
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 10 de junho, a partir das 17 horas, no site das instituições. Os candidatos aprovados deverão realizar suas matrículas entre os dias 15 a 17 de junho, no horário de 9h às 16 horas, nos campi das instituições.

VESTIBULAR UNIFICADO MEDICINA

Período de Inscrição: de 11 de maio a 7 de junho.
Local: www.faminasbh.edu.br ou www.unifaminas.edu.br
Valor: R$ 100,00 (cem reais)
Resultado: 10 de junho
Matrículas: 15 a 17 de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here