TV Atividade online retransmitirá, ao vivo e em HD, jogo entre Nacional e Coimbra

NAC empatou com o Coimbra em zero a zero na primeira fase - Foto: Assessoria de comunicação do Nacional Atlético Clube

Coimbra, Uberlândia, Serranense e Nacional de Muriaé disputam vagas na final e na elite do Campeonato Mineiro de 2020.

Quatro clubes iniciam nesta segunda-feira (29/4) a disputa da fase semifinal do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Em Muriaé, Nacional e Coimbra se enfrentam às 20h10 no Soares de Azevedo. Em nova Serrana, na Arena do Calçado, Serranense e Uberlândia entram em campo às 20h.
O Nacional de Muriaé começa a caminhada final para chegar a Primeira Divisão. E para isso há apenas dois jogos: em casa, hoje às 20h10, contra o Coimbra de BH, com retransmissão ao vivo pela TV Atividade online no horário do início da partida (20h10).
Depois, o jogo de volta, com o mesmo adversário, acontecerá num domingo.
A retransmissão em vídeo do jogo, ao vivo, gerado pela FMF, também acontecerá nas fanpages Rádio Atividade Muriaé, 94 Atividade FM, TV Atividade e pelo nosso canal no YouTube, além de contar com a narração de Zacarias Fernandes e comentários do jornalista esportivo Silvério Machado.

Nacional de Muriaé

A aposta na parceria com o ex-jogador e empresário Mauro Galvão deu certo para o NAC. A campanha, no entanto, foi de fortes emoções para o torcedor nacionalino, que só pôde comemorar a vaga após a derrota do CAP Uberlândia na última rodada, uma vez que o time de Muriaé perdeu para o Athletic no último jogo. Com vocação ofensiva, a equipe do técnico Duílio tem um dado curioso: tem o melhor ataque e a pior defesa entre as equipes que participaram da competição: 23 gols marcados e 18 sofridos.

Coimbra

Dono da melhor campanha na primeira fase, com 25 pontos, a equipe de Belo Horizonte mandou jogos em Nova Serrana e Sete Lagoas. Com a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos, o time do técnico Diogo Giacomini faz bonito logo na primeira temporada no Módulo 2, após conquistar o título da Segunda Divisão em 2018. São 13 jogos de invencibilidade desde o ano passado.

Veja a lista de jogadores relacionados pelo treinador Duílio para a partida contra o Coimbra.

Bruno Simões
Camacho
Elder
Elias
Eraldo
Gleisson
Igor Caldeira
Igor Salles
Jairo
João Willian
Joãozinho
Jorge Luiz
Júnior Turque
Léo Flores
Léo Índio
Luiz Felipe
Mateus Jorge
Matheus do Ó
Vidal
Yuri
Desfalques: Rodrigo Paulista (suspenso) /// Lucas Sales (suspenso) /// Wagner Jr (está com caxumba) /// Caio (lesão na mão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here