Três são presos por tráfico de drogas no bairro Aeroporto

Dinheiro, celular e drogas foram apreendidas em operação da Polícia Militar (PM) no Bairro Aeroporto em Muriaé — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Eles foram localizados durante operação da PM.

Dois jovens, de 19 e 24 anos, e um homem, de 37 anos, foram detidos por suspeita tráfico de drogas em Muriaé. Eles foram localizados em cerca de 1h30 em duas ocorrências registradas durante operação no Bairro Aeroporto no sábado (26/1).
Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil no Bairro Safira. De acordo com a assessoria, eles tiveram as prisões confirmadas e foram encaminhados ao sistema prisional.
Segundo a Polícia Militar (PM), foram cumpridos mandado de busca e apreensão em uma residência que vinha sendo apontada como “boca de fumo” na travessa Santos Dumont. Os jovens estavam no terraço e foram para dentro do imóvel, alegando que não havia nada ilícito ali.
No entanto, durante as buscas, foram localizados embaixo do vaso sanitário uma sacola contendo 23 tabletes de maconha, oito buchas de maconha e ainda R$ 628,25.
Com a operação, denúncias chegaram ao telefone da PM, 190, indicando outro ponto de tráfico de drogas, na Rua Manoel Corrêa do Prado, que seria a casa do foragido da Justiça apontado como “chefe do tráfico” do bairro.
No local, a PM abordou um homem de 37 anos. Ele estava com oito papelotes de cocaína, que disse ter comprado ali por R$ 100. Já o homem apontado como traficante não foi localizado e segue foragido da Justiça.
Fonte: Polícia Militar/portal G1 Zona da Mata
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here