Tatá Werneck é atacada por “se proteger demais” contra o Covid-19 e caso gera revolta

O assunto deu o que falar nas redes sociais.

A atriz Tatá Werneck virou alvo de críticas nas redes sociais na tarde da última quinta feira (6), após aparecer usando três máscaras de proteção contra a Covid-19 durante a cerimônia de cremação do ator Paulo Gustavo.

Tudo começou quando uma colunista publicou uma imagem da atriz na ocasião e afirmou que estaria com ‘ranço’ devido à proteção que a apresentadora estaria adotando: “Essa é a Tatá Werneck no velório/crematório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas tudo o que eu amava essa mulher, peguei ranço. 3 máscaras? Me economize!”, escreveu ela em seu Instagram.

O caso rapidamente gerou repercussão na web e dividiu opiniões entre os internautas. Diversos fãs e admiradores de Tatá se pronunciaram em defesa da artista, ao mesmo tempo que o post desencadeou uma onda de críticas semelhantes às da colunista sobre a atriz.

Em seu Twitter, Tatá descartou preocupação com as críticas e afirmou estar tranquila com seu posicionamento: “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, escreveu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here