Setor de juventude reunirá trabalhos artisticos e expresssionistas em praça pública

O ‘Dia Internacional da Juventude’ será comemorado pela Prefeitura de Muriaé e Setor de Juventude da Fundarte entre 12 e 13 de agosto, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros (antiga Praça da Prefeitura), no horário entre 7h e 16h30.

Todas as instituições religiosas, ONG’s, associações e movimentos sociais ligados aos jovens com idades entre 15 e 29 anos poderão enviar trabalhos e atividades de seus grupos juvenis para que sejam expostos na “Primeira Feira da Juventude”.

O material poderá ser entregue até 05 de agosto, no Setor de Juventude da Fundarte, localizada na Avenida Constantino Pinto, 400 – Centro. “Convidamos aos movimentos sociais ligados a juventude para participarem do evento. Os interessados podem trazer as suas mais variadas formas de expressões visuais, fotografias e projetos sociais realizados em bairros, impressos em folhas de jornal ou de outras maneiras. Esperamos contar com diferenciados segmentos para mostrarmos a nossa região que existe uma juventude que luta por seus sonhos, por seus direitos e ideais”, disse o coordenador do setor, Evandro Silva.

Um imenso legado de expresões deverá estar exposto em praça pública para dar vida ao mundo de emoções que borbulha na juventude.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here