Sesc Muriaé encerrará atividades em novembro

Serviço de Hospedagem foi o primeiro a ser suspenso, no dia 31 de julho.

O Sesc em Minas informa que, atento ao cenário atual do país, passa por uma fase de reestruturação e revisão do seu portfólio de ações e serviços. O objetivo é alocar os recursos da instituição da forma mais efetiva e relevante.
Para manter o nosso compromisso de continuar atendendo as cerca de 3,4 milhões de pessoas todos os anos em Minas, foi necessário realizar a suspensão de atividades administrativas e em serviços de hospedagem, que não têm demonstrado ser os mais relevantes para nosso público prioritário.
Esse foi o caso da unidade de hospedagem em Muriaé, suspensa no dia 31 de julho deste ano, além da unidade de serviços da cidade que será suspensa em 10 de novembro.
Estão sendo avaliadas algumas possibilidades de utilização das estruturas das unidades junto a outras instituições, já que se trata de um serviço de caráter social com legado reconhecido pelo público. Até que isso aconteça, o Sesc em Minas se responsabiliza pela manutenção desses espaços.
Seguimos trabalhando para garantir a missão do Sesc de ser um agente de transformação social, com foco no bem-estar do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo” informa a Assessoria de Imprensa do SESC Minas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here