Segunda morte por covid-19 é registrada em Muriaé

Vítima é idosa de 84 anos, residente de Miradouro. Casos de coronavírus na cidade também aumentaram.

Muriaé tem duas mortes confirmadas por coronavírus. A segunda vítima da covid-19 é uma idosa de 84 anos residente no município de Miradouro. Além disso, há outro óbito sendo investigado tendo o novo vírus como causa.
Resultados divulgados pela Funed nesta sexta-feira, dia 15 de maio, também mostram que a cidade possui mais dez casos confirmados de coronavírus. As novas confirmações, incluindo a morte da idosa, referem-se a cinco pessoas do sexo feminino (44, duas de 64, 77 e 84 anos) e a outras cinco do sexo masculino (35, 36, 46, 53 e 75 anos). Destes, apenas dois pacientes são de outros municípios – os demais são moradores de Muriaé.
Assim, subiu para 64 o número de confirmações da doença na cidade. Deste total, são 43 pacientes ainda ativos e 19 já recuperados.
Veja outros números do novo coronavírus na cidade nesta sexta-feira (15):
Em investigação – 41 pessoas estão com exames sendo feitos na Fundação Ezequiel Dias. O prazo estimado para entrega dos resultados atualmente é de três dias úteis.
Em observação – 90 pacientes que apresentaram apenas sintomas leves de síndrome gripal recebem acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Descartados e encerrados – com sete testes negativos nesta sexta-feira, 138 possíveis casos do novo coronavírus foram descartados até o momento. Já os pacientes que já tiveram observação encerrada somam agora 199.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here