Sandy & Junior contratam fã muriaeense para lançamento de série no GloboPlay

Sandy e Junior

O designer gráfico Lucas Mello foi descoberto no Instagram e cuidou do pôster oficial da série documental “Sandy e Junior: A História”.

A dupla Sandy & Junior contratou um fã para a criação da arte do pôster de divulgação de sua websérie na Globoplay.

Lucas Mello é de Muriaé e trabalha como engenheiro e designer gráfico na Rubeus, uma empresa de CRM sediada na cidade. Lucas conseguiu chamar a atenção da equipe dos cantores durante a turnê “Nossa História”, no ano passado, com diversas artes originais postadas em seu Instagram.

O convite foi feito pelo diretor da websérie, Douglas Aguillar“Ele entrou em contato comigo pelo meu Instagram e pediu meu telefone. Conversamos sobre muita coisa até que ele me contou sobre essa proposta surpresa para a dupla, então eles não sabiam dessa ideia. A proposta dele como diretor foi envolver os fãs, e ele pensou que a arte do pôster deveria ser feita por um fã”, Lucas conta ao POPline.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agora sim [ARTE OFICIAL] Já dizia a canção “…mas um sentimento quando é pra valer, cedo ou tarde faz o que era sonho acontecer”. É assim que eu começo essa legenda. Ainda estou processando tudo o que aconteceu desde o momento que recebi esse convite a semanas atrás, foi uma mistura de emoção e medo. Quero agradecer muito o @douglas_aguillar pelo convite. Foi surreal falar com você. Agradecer a @sandyoficial, @junior_lima e ao grande @fl.lucaslima pela confiança e por ter topado usar esse pôster, vocês não sabem o tão importante que isso foi pra mim, o amor, carinho e respeito que sinto por vocês. Sou fã desde sempre e fazer parte desse projeto, de alguma forma, foi um sonho que virou realidade. Obrigado ao @cesarsfonseca por ter acreditado em mim desde o início de tudo. Aos fãs da dupla, aos fã-clubes, vocês são demais. Queria mandar um textão, mas vou resumir tudo em apenas uma palavras #Gratidão! De um fã para fã! Aos meus amigos que mesmo sem saber de nada, sempre me apoiaram e me aguentam todo o santo dia postando sobre essa dupla que eu tenho orgulho de ser fã! Obrigado! Me senti escrevendo uma dedicatória HAHAHAHA . . #sandyejunior #sandy #Juniorlima #sandyejuniorahistória #ahistoria #globoplay #nossahistória #sandyleah #NossahistóriaSJ

Uma publicação compartilhada por Lucas Mello ▽▲ (@lucas.smello) em


Sandy & Junior adoraram o resultado

Para o trabalho, Lucas recebeu um esboço e pôde trabalhar livremente, trocando fotos e tudo o que julgasse necessário. Também viu uma foto inédita do abraço final do último show de Sandy e Junior, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em novembro. “O processo criativo foi muito divertido”, conta, “o Douglas falou que era para deixar o pôster a minha cara”. Lucas criou algumas versões e, quando ele e o diretor chegaram a um acordo, o resultado foi mostrado para os cantores. Eles adoraram.

“O Douglas foi minha ponte com a Sandy e o Junior e todos os envolvidos nesse projeto. E foi massa, porque ele falava exatamente o que os dois falavam, sobre o entusiasmo de cada um. Tanto a Sandy quanto o Junior adoraram a ideia. O feedback que eu tive foram as mensagens compartilhadas pelo Douglas comigo sobre as respostas finais da dupla”, diz o designer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem estava lá? Deus tenha piedade desses fãs! 😅 #nochão no último show de #SandyeJunior! 💔 Um #tbt de leve pra começar a quinta 🤷‍♂️

Uma publicação compartilhada por Lucas Mello ▽▲ (@lucas.smello) em

Tanto Sandy quanto Junior compartilharam o pôster em seus perfis no Instagram nesta semana. Marido de Sandy, o músico Lucas Lima, diretor musical da turnê, também fez questão de elogiá-lo na Internet: “tu é fo**, guri! Arregaçou!”.

“Foi muito legal. Era como se eu estivesse de frente pra eles em uma sala de reunião e as correções eram apontadas. O melhor foi que, no fim de tudo, eles decidiram que não seria apenas um pôster, e sim o oficial do documentário. Aí o choro correu livre”, conta Lucas Mello.

(Foto: Leonardo Torres)

Confira algumas das artes compartilhadas por Lucas ao longo da turnê:

Detalhes sobre a websérie

A websérie “Sandy e Junior: A História” terá sete episódios de uma hora e estreará na Globoplay na sexta (10/7). Para marcar o lançamento, o primeiro episódio irá ao ar também na TV Globo, no domingo (12/7), depois do “Tamanho Família”.

A websérie é focada na história da dupla Sandy e Junior. Ela aborda desde o início da carreira até a decisão de fazer uma turnê de celebração em 2019, depois de 12 anos em hiato. Haverá entrevistas inéditas com a dupla, fãs, familiares e outros artistas, como o elenco do seriado “Sandy & Junior”, Roberto Carlos e Ivete Sangalo.

Assista ao trailer:

Confira tudo que rola no mundo da música seguindo a gente no Instagram@94atividadefm

Veja também:

Fonte: POPline

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here