Retorno da feira de Muriaé acontece com controle de público, máscaras e álcool gel

A feira de Muriaé voltou a acontecer no último domingo. E foi em um novo local, na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, próximo à parte baixa do Parque de Exposições Lael Varella. Uma área que ofereceu mais espaço para as barracas e segurança para feirantes e clientes.

“O local é adequado e acho que será aprovado por todos, pelo espaço que tem e pela arborização”, afirmou o feirante Walter Barizon. “Para nós, foi muito importante este retorno da feira, porque ela é a nossa fonte de renda”, disse Sandra Rosa, que trabalha na barraca de peixes.

A Prefeitura de Muriaé preparou tudo para proporcionar mais segurança a todos: entrada controlada do público, álcool gel para limpeza das mãos, distribuição gratuita de máscaras, aferição da temperatura e muita orientação para as pessoas com a equipe do programa Muriaé Mais Consciente. O Demsur também esteve presente, realizando a desinfecção das ruas e distribuindo água potável para todos.
Além das ações ao público, cada feirante também recebeu um kit de máscaras, bem como um frasco com álcool em gel para deixarem à disposição dos clientes.

O público também aprovou o novo formato e local da feira. A operadora de caixa Lívia dos Santos foi às compras com seu noivo, o técnico contábil Darlon Souza. Ambos gostaram do que viram.

“Estão todos respeitando o distanciamento mínimo, usando máscaras e disponibilizando álcool em gel. O novo espaço é amplo e acho que está valendo a pena. Nós nos sentimos bastante seguros ao fazer as compras”, disse Lívia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here