Prisão do patrão: foragido por tráfico de drogas em Carangola é preso no Espírito Santo

0
158
PM prendeu suspeito apontado como dono dos 350 kg de maconha apreendidos em operação em Carangola — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ele foi encontrado na zona rual de Patrimônio da Penha (ES), suspeito é apontado pela Polícia Militar como dono dos 350 kg de maconha apreendidos neste mês.

A Polícia Militar (PM) de Carangola anunciou a prisão do foragido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (24/9). O mandado de prisão expedido pela Justiça local foi cumprido na zona rural de Patrimônio da Penha, na região de Divino do São Lourenço (ES), onde ele estava escondido.
O homem não teve a identidade revelada e é apontado como o responsável pelas 371 barras de maconha, totalizando 350 Kg, localizadas na maior apreensão na cidade em 12 de setembro, no Bairro Coroado. No total, sete pessoas ligadas ao tráfico foram presas na operação.
Segundo a PM, desde então, ele fugiu da cidade e foi localizado graças a um levantamento de informações recebidas via Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181 e o trabalho da Agência de Inteligência da PM.
Na operação no dia 12 de setembro, foram apreendidos 1.500 pinos de cocaína e 350 kg de maconha — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Fonte: PMMG/portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here