Dois jovens, um de 20 anos e o outro, um menor de idade foram detidos na noite desta quarta-feira (30) no Bairro Gaspar.
Para a polícia eles estariam diretamente envolvidos no ataque aos frentistas de um posto de combustíveis localizado entre os bairros Inconfidência e Marambaia, as margens da BR 356 na manhã do dia 22 de março.
Na época, Antônio José dos Santos Guimarães, 35 anos de idade, um dos frentistas, acabou morrendo no local devido a gravidade dos ferimentos. Outro frentista, também baleado na área do posto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Paulo.
No mesmo dia do crime, as Polícias Militar e Civil, conseguiram prender, em uma ação conjunta mais um suspeito o elemento que seria o mandante do crime.
Já nesta quarta-feira, após receber algumas informações sobre o paradeiro dos envolvidos no crime a Polícia Militar se dirigiu para o Gaspar. Já no local, os envolvidos tentaram fugir, mas foram alcançados, um na Rua Presidente Kenedy e o outro envolvido, durante o cerco de várias viaturas na Rua Eduardo Braga.