Presos dois suspeitos do crime contra frentistas em posto de gasolina

Suspeitos em fuga depois dos disparos contra os frentistas no dia 22 de março.
Suspeitos em fuga depois dos disparos contra os frentistas no dia 22 de março.

Dois jovens, um de 20 anos e o outro, um menor de idade foram detidos na noite desta quarta-feira (30) no Bairro Gaspar.

Para a polícia eles estariam diretamente envolvidos no ataque aos frentistas de um posto de combustíveis localizado entre os bairros Inconfidência e Marambaia, as margens da BR 356 na manhã do dia 22 de março.

Na época, Antônio José dos Santos Guimarães, 35 anos de idade, um dos frentistas, acabou morrendo no local devido a gravidade dos ferimentos. Outro frentista, também baleado na área do posto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Paulo.

No mesmo dia do crime, as Polícias Militar e Civil, conseguiram prender, em uma ação conjunta mais um suspeito o elemento que seria o mandante do crime.

Já nesta quarta-feira, após receber algumas informações sobre o paradeiro dos envolvidos no crime a Polícia Militar se dirigiu para o Gaspar. Já no local, os envolvidos tentaram fugir, mas foram alcançados, um na Rua Presidente Kenedy e o outro envolvido, durante o cerco de várias viaturas na Rua Eduardo Braga.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here