Prefeitura inaugura iluminação do campo de futebol de Bom Jesus

Iniciativa permitirá que moradores pratiquem atividades físicas e organizem campeonatos durante a noite

A Prefeitura de Muriaé irá inaugurar neste sábado (18), às 19 horas, a iluminação e os vestiários do Estádio João Gouliberto, localizado no distrito de Bom Jesus da Cachoeira. O local recebeu postes e luminárias com lâmpadas metálicas para ampliar a visibilidade dos jogadores em campeonatos noturnos.  A iniciativa também permitirá que os moradores utilizem o campo para realizar caminhadas noturnas, assim como para treinamentos esportivos e confraternizações comunitárias.

O serviço foi realizado com recursos próprios da Prefeitura de Muriaé, através de recolhimento da Contribuição das taxas de iluminação (Cosip), recolhidos pela Energisa. Quatro por cento do valor das contas de luz retornam ao município para serem revertidos em melhorias na cidade.

“Instalamos seis postes com quatro refletores para oferecer uma iluminação de qualidade para a prática esportiva noturna em Bom Jesus. As lâmpadas metálicas produzem uma luz branca mais forte, muito usada pra iluminação esportiva, pública e no setor produtivo, assim como em fachadas de edifícios ou monumentos”, informou o secretário de Obras Públicas, Aderbal Fernandes.

Bom Jesus está localizado a 22 quilômetros do centro de Muriaé. É um distrito que conta com mais de 1.400 habitantes, segundo o IBGE.

“A população de Bom Jesus é muito querida para nós. Queremos contribuir para ampliar as melhorias no distrito. O campo de futebol é um dos principais pontos de lazer para os moradores, logo, instalamos iluminação, vestiários e bebedouros para que as festividades possam acontecer não só durante o dia, mas também à noite. Realizamos este trabalho para incentivar a formação de novos talentos na região, além de promover a qualidade de vida”, acrescentou o prefeito Grego.

Inauguração da iluminação do Campo de Futebol

  • Data: 18 de novembro
  • Horário: 19:00
  • Local: Campo de Futebol – Distrito de Bom Jesus da Cachoeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here