Inscrições podem ser feitas até 5 de março; oportunidade proporciona experiência a estudantes e auxilia prestação de serviços a muriaeenses.

A Prefeitura publicou edital de processo seletivo para contratação de estagiários de Direito, bem como para formação de cadastro de reserva. As duas vagas são para atuação na Procuradoria Geral do Município, auxiliando o trabalho prestado aos muriaeenses e proporcionando aos estudantes experiência para carreira profissional.
Os candidatos devem estar cursando entre o 3º e o 8º período de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente via internet a partir das 16h de segunda-feira (19) até o dia 5 de março, no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, no menu “Cidadão”, opção “Estágios”). O edital pode ser conferido nesse mesmo endereço eletrônico.
A jornada de estágio será de 20 horas semanais, em turno único (pela manhã ou à tarde), conforme conveniência da Administração. Os estudantes têm direito a bolsa correspondente ao valor de R$ 482,50. A prova será realizada provavelmente no dia 7 de março, às 13h30min, em local ainda a ser divulgado.

Processo seletivo para estágio na Procuradoria:

  • Período de inscrição: de 19 de fevereiro a 5 de março
  • Local: site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, no menu “Cidadão”, opção “Estágios”)
  • Podem participar: estudantes que estejam cursando entre o 3º e o 8º período de Direito
  • Inscrições gratuitas
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here