Prefeito Grego anuncia, em entrevista à Rádio Atividade, quando Lagoa da Gávea será inaugurada oficialmente

Publicado por 94 Atividade Fm em Quarta-feira, 29 de maio de 2019

O espaço ainda receberá atrativos, como parquinho para crianças, banheiros e iluminação a noite para os visitantes; Também foi debatido a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Vermelho.

O Prefeito de Muriaé, Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (Grego), anunciou que a inauguração oficial da Lagoa da Gávea acontecerá no dia 21 de junho, durante entrevista concedida à Rádio Atividade na manhã desta quarta-feira (29/5), no Show da Atividade com Marcelo Luiz.
O espaço, que já vem sendo utilizado pela população, receberá ainda outros atrativos: como um parquinho para as crianças, banheiros e iluminação para os visitantes durante a noite.
Grego também informou que no dia inauguração, haverá apresentação musical e também Food Trucks vendendo alimentos durante o evento.

Vemelho

Outro assunto debatido foi a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Vermelho que está em andamento e irá beneficiar os moradores do distrito e os futuros moradores do Vermelho II. De acordo com o prefeito, o projeto custará aos cofres públicos mais de R$ 1 milhão. Esse projeto irá atender as famílias contempladas com os imóveis do espaço, que desde 2015 não foi entregue para os moradores contemplados.

Estradas rurais

Grego também enfatizou que dezenas de estradas rurais que ligam a cidade aos distritos estão sendo revitalizadas. A expectativa é que nesse período de estiagem os trabalhos serão estendidos.
O ensaibramento teve início nos distritos de Itamuri, Belisário e comunidades do Pontão, Bom Jardim e estrada que dá acesso a Santo Antônio do Glória
Equipes da Secretaria de Agricultura estão nos distritos de Boa Família, São Fernando, e comunidade do Divisório, para o serviço de patrolamento e ensaibramento das vias dessas localidades. Após esse trabalho, a previsão é que outras regiões, como São João do Glória, Gameleira e Ivaí, recebam o serviço, que será realizado principalmente em locais onde há maior fluxo de veículos e de pessoas.
Muriaé possui cerca de 2.200 quilômetros de estradas rurais. A aplicação de saibro acontecerá em pontos que historicamente são mais críticos.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. parabéns o senhor fez sim muitas coisas em MURIAÉ !!
    mais oq adianta lugares bonitos para passeios!!
    se não temos um transporte de qualidade ,etc !!
    estão todos umas latas velhas !! e o senhor não tomou atitude nenhuma !!
    e os postos de saúde não tem os remédios da população carentes ??
    não falo por mim prq das pessoas eu só dependo da amizade !!
    o senhor tinha tudo para ser o melhor prefeito de nossa cidade !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here