Prefeito de Muriaé é eleito presidente do Cisleste

0
421

Chapa foi eleita por aclamação para próximo mandato, entre janeiro e dezembro de 2018

O prefeito de Muriaé, Grego, foi eleito por aclamação para ser o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste (Cisleste), para o mandato de janeiro a dezembro de 2018. A eleição da nova presidência e do Conselho Técnico, que representa os secretários de saúde da região, aconteceu na tarde de quinta-feira (14), na sede do Consórcio, Centro de Muriaé. A vice-presidência será ocupada pelo prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre, Claudiomir Viera.

O Cisleste existe desde 1995 para atender os 15 municípios filiados, com consultas especializadas e exames de média complexidade, além de outros convênios, com compras diretas de exames a preços mais acessíveis. Nesse sentido, busca, juntamente com as prefeituras conveniadas, identificar os vazios assistenciais, as necessidades mais urgentes e também a resolutividade dos casos que lhes são propostos.

“Grego vai ajudar muito o Consórcio, pela sua representatividade e prestígio na região, e por Muriaé ser uma cidade polo. Tudo isso vai proporcionar o crescimento do Cisleste, a fim de oferecer melhores serviços de saúde à população”, afirma o diretor executivo microrregional do Consórcio, Renê Leite.

O prefeito Grego afirma que o trabalho será voltado para a busca de apoio e parcerias em prol da Saúde da região.

Coloquei meu nome à disposição para somar com os municípios. Vamos trabalhar em busca de mais apoio e parcerias, a fim de oferecer à população serviços de saúde mais acessíveis e de qualidade

NOVA PRESIDÊNCIA DO CISLESTE:

  • Presidente: Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (Grego), prefeito de Muriaé
  • Vice-presidente: Claudiomir Viera, prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre
  • Período do mandato: janeiro a dezembro de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here