Polícia Militar divulga balanço acerca do trânsito de Muriaé

0
92
Desde o início do ano, a Polícia Militar, através da Patrulha de Transito (PATRAN) vem intensificando as ações no trânsito , com equipes de policiais sendo empregadas nos principais corredores da cidade, com vistas a melhoria da qualidade do uso das vias, seja para circulação, estacionamento ou parada.
Estávamos recebendo uma grande demanda nesse sentido e o comando da Unidade entendeu que era o momento de uma intervenção mais incisiva. Para o inicio dos trabalhos procuramos a direção das escolas particulares localizadas no centro da cidade e compartilhamos com eles as atividades que iríamos desenvolver. O DEMUTRAM estava conosco nessa empreitada. Entendíamos que começar por ali traria um grande impacto, tendo em vista que a região da Praça Pacheco de Medeiros era a que mais angustia trazia a população de nossa cidade em relação ao trânsito”, afirmou o Major Jeferson Vitor, Subcomandante do 47º Batalhão.
Segundo o Oficial a população da cidade clamava por uma ação eficaz na fiscalização do trânsito. “Percebíamos através das redes sociais e dos sites de notícia da cidade que a situação em relação ao transito era caótica. Infrações cometidas em profusão e nenhuma ação por parte dos responsáveis pela fiscalização”, completou o Major Vitor.
Confira abaixo a entrevista com o SubComandante da unidade para esclarecimentos de alguns pontos à população, realizada pela Assessoria de Comunicação do 47º BPM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here