Polícia Militar detém grupo com armas e munições em Laranjal

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em crimes de roubo de carga, ameaça, furtos e caça.

A Polícia Militar (PM) desencadeou nesta quinta-feira (14) uma operação na cidade de Laranjal na busca por suspeitos de envolvimento em crimes de roubo de carga, ameaça, furtos e caça. A ação resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de diversos materiais.

De acordo com o balanço divulgado pela PM, foram oito armas de fogo apreendidas, sendo seis espingardas de vários calibres entre 12 e 32 e dois rifles calibre 22. Também foram encontradas 132 munições de calibres que vão de 12 a 762, além de um carregador.

Entre os outros materiais, dois veículos foram apreendidos – um carro de passeio com queixa de furto ou roubo e uma carreta com sinais de adulteração no chassi.

Além disso, também foram encontrados com os suspeitos três lunetas, um pássaro, uma touca ninja, diversas redes de pesca, motores, bombas d’água e motosserra.

A operação cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e contou com a participação de sete viaturas e 28 policiais. Além dos militares de Laranjal, também apoiaram a ação equipes de Palma, Barão de Monte Alto e Rosário da Limeira.

Fonte: Rede Atividade com informações do portal G1 Zona da Mata

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here