Polícia encontra corpos de casal enterrados na mata em Itaperuna, no RJ

0
928

Corpos foram encontrados no bairro Boa Fortuna, depois que o padrasto do jovem de 20 anos acionou a PM.

Os corpos do casal Marcelly Leal Guimarães, de 26 anos, e Leonardo Outeiro Soriano, de 20 anos, foram encontrados no início da tarde deste sábado (27/01), na localidade conhecida como Morro Azul, zona rural de Itaperuna. Familiares reconheceram as vítimas.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados pelo padrasto de um jovem de 20 anos, que estava desaparecido há dois dias.

Ele contou aos policiais que recebeu informações de que o corpo do enteado estava em covas, na mata, em Boa Fortuna.

Com uso de ferramentas (enxada e pá), os agentes desenterram as vítimas. Foi feita perícia e os bombeiros removeram os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Os dois foram vistos pela última vez na terça-feira (23/01). Na tarde de sexta-feira (26/01), familiares registraram desaparecimento na Delegacia Legal de Itaperuna.

A moto do casal, Honda Titan CG 150cc, cor branca, ano 2014/2015, foi encontrada abandonada na Rua Apolinário Cunha, bairro Cidade Nova, na manhã de sexta-feira (26/01).

Leonardo residia no loteamento Boa Fortuna, conheceu Marcelly e os dois decidiram morar no bairro Surubi.

O duplo homicídio está sendo investigado por policiais civis da Delegacia Legal de Itaperuna.

Qualquer informação que possa ajudar identificar os criminosos pode ser informada ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here