PMMG recebe novas viaturas por indicação do deputado Misael Varella

No total, a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu 625 novas viaturas, que irão atender 494 cidades do estado.

A Polícia Militar de Minas Gerais realizou as solenidades de entrega de dez novas viaturas indicadas pelo Deputado Federal Misael Varella (PSD). Os veículos foram destinados, por meio de emenda de bancada parlamentar, para as cidades de Guiricema, Rio Pomba e Tocantins (21º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Ubá); Ipanema, Piedade de Caratinga, Raul Soares, Santa Rita de Minas e Ubaporanga (62º BPM, com sede em Caratinga); Ervália e Volta Grande.
Os atos aconteceram nos municípios de Caratinga, Ubá, Ervália e Volta Grande e contaram com as presenças de comandantes dos batalhões, pelotões e destacamentos de todas as cidades envolvidas. Além disso, os eventos tiveram a presença de prefeitos e autoridades municipais e lideranças da base do deputado, que realizaram as reivindicações das viaturas.

SEGURANÇA PÚBLICA – As cidades de Ervália, Guiricema, Ipanema, Piedade de Caratinga, Raul Soares, Rio Pomba, Santa Rita de Minas, Tocantins, Ubaporanga e Volta Grande receberam novas viaturas da Polícia Militar indicadas por mim. Os veículos foram destinados, por meio de emenda de bancada parlamentar. A medida atende às demandas de promoção e renovação da frota policial para garantir mais segurança para os mineiros, com melhores condições de trabalho aos militares.#MisaelVarella #Segurança #SegurançaPública #PolíciaMilitar #PMMG #Viaturas #Veículos

Publicado por Misael Varella em Quinta-feira, 6 de junho de 2019

O Deputado Misael Varella (PSD), representado nas solenidades pelos seus assessores Rodrigo Costa e Luan Campos, ressaltou a preocupação de seu mandato com o setor.
“Muitos associam o meu trabalho, com razão, ao que realizamos na Fundação Cristiano Varella. Mas a população também precisa saber que tenho trabalhado incansavelmente no tripé saúde, educação e segurança pública”, disse.
No total, a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu, no dia 10 de maio, 625 novas viaturas, que irão atender 494 cidades do estado. Todos os veículos foram indicados por meio de emenda parlamentar da bancada mineira.
“A medida atende às demandas de promoção a renovação da frota policial para garantir mais segurança para os mineiros, com melhores condições de trabalho aos militares”, concluiu Misael.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here