PM deflagra operação ‘Tiradentes Adsumus’ na região da Zona da Mata e Campo das Vertentes

Na Operação 'Tiradentes Adsumus', dinheiro e celulares foram apreendidos em Eugenópolis — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A ação teve início nesta quarta-feira (24/4) e deve durar 24h.

Os policiais militares das 4ª Região, na Zona da Mata, e da 13ª, no Campo das Vertentes, estão participando da Operação ” Tiradentes Adsumus”. A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (24/4) e também conta com operação específica do Corpo de Bombeiros.
O objetivo, conforme as assessorias, é realizar ações de segurança e proteção, conforme o planejamento específico de cada setor.
A operação deve durar 24h. A divulgação do balanço deve ocorrer nesta quinta-feira (25/4), após a conclusão dos trabalhos.

De acordo com a assessoria da 4ª Região de Polícia Militar, ações estão em andamento nos 86 municípios da área de cobertura.
Em Carangola, um jovem de 18 anos foi detido suspeito de tráfico de drogas no Bairro Santo Onofre. Os policiais viram ele arremessar uma sacola nas proximidades de uma escola. Foram localizadas 16 pedras de crack, sete buchas de maconha, três papelotes de cocaína, além de um cigarro de maconha. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Eugenópolis, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares encontraram um papelote de cocaína, três celulares, R$ 220 e três pássaros.
Em Rio Preto, foi apreendida uma arma de fogo, armas brancas e dinheiro, a ser contabilizado.
Em Belmiro Braga, os PMs apreenderam porção de maconha, celular, que o suspeito arremessou pela janela durante o cumprimento e R$ 500 sem origem comprovada.
Na Operação ‘Tiradentes Adsumus’, dinheiro e celulares foram apreendidos em Eugenópolis — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a 13ª Região da Polícia Militar, no Campo das Vertentes, estão acontecendo operações policiais nos 61 municípios com parada obrigatória de veículos, batida policial e incursão em pontos de criminalidade.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here