Pe. Anderson Gomes realiza live em prol do Hospital do Câncer de Muriaé no feriado de N. Sra. Aparecida

Fazenda Salgada, Cachoeira Láglória, em Itaperuna (RJ) foi anfitriã do evento.

Foi realizado nesta segunda-feira (12) uma live em honra ao dia de Nossa Senhora Aparecida, considerada pelos católicos, a padroeira do Brasil, e em prol do Hospital do Câncer de Muriaé.

Cerca de 10 mil fiéis acompanharam a live no YouTube, conduzida pelo padre Anderson Gomes, que hoje é coordenador de Pastoral, auxiliando o arcebispo, Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo.

A live foi em prol do Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella, no qual os internautas puderam realizar doações por QR Code, WhatsApp, PicPay, depósito em conta e também pelo site doacao.fcv.org.br.

Um dos momentos mais emocionantes para quem acompanhava a transmissão ao vivo foi quando a imagem percorreu a fazenda e entrou no cenário da live (assista no vídeo acima).

Dono de uma voz afinada e marcante, Padre Anderson Gomes cativa os fiéis. Junto com a afinação, o carisma e a profundidade das homilias fazem de Padre Anderson um sacerdote muito popular entre os católicos.

Para evitar contaminação da Covid-19, as equipes trabalharam dentro dos padrões de prevenção contra o coronavírus, com equipes curtas e bem distribuídas. Também foram disponibilizados álcool em gel para a produção.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here