Patricia Pillar diz que Neymar ‘decepciona mais a cada dia’; jogador rebate

A atriz Patricia Pillar, 57 anos, criticou o jogador do PSG e da seleção Neymar Jr. em seu perfil no Twitter e recebeu uma resposta do jogador.

Os comentários de Patricia foram feitos na última quinta (9). “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a atriz da Rede Globo.

Ao ser questionada por um seguidor, Patricia explicou que se referia ao fato de o ex-jogador estar internado. “Ele está no hospital, não era hora”.

Nessa madrugada, Neymar respondeu aos tuítes. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou o jogador, adicionando alguns emojis de riso à resposta.

Depois da resposta de Neymar, Patricia fez questão de explicar seu posicionamento ao jogador. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.

Na rede social, os internautas se dividiram entre ficar do lado do jogador ou da atriz. “Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu”, escreveu um.

“Quero ver é ser lembrado como ele? Humildade zero. Imagina se Messi iria ousar a se comparar com Maradona”, comentou outro seguidor.

Já alguns, defenderam Neymar. “Inacreditável… não é possível que alguém com tanta cultura não entenda algo tão básico no esporte. Bata todos os recordes que puder, menino Ney”, comentou um seguidor.

“Neymar deveria fazer um favor pra ele mesmo e desinstalar o Twitter pra nunca mais ter que ler esse tipo de bosta”, disparou outro.

O comentário de Patricia foi referente a uma declaração dada por Neymar após o Brasil vencer o Peru por 2×0 nas eliminatórias da copa na última quinta. Ao sair do gramado no fim do jogo e comentar os gols que o aproximaram de Pelé, Neymar afirmou que “vai ser uma honra” passar o artilheiro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here