Pacientes do Hospital São Paulo de Muriaé recebem alta após serem curados da covid-19

O Hospital São Paulo de Muriaé divulgou esta semana que três pacientes que estavam internados com a covid-19 tiveram alta.

Leia abaixo a nota emitida pela assessoria de imprensa do HSP:

A paciente Cleonice, de 36 anos, teve sua alta no dia 06/05. Ela, que ficou em nossa instituição durante 6 dias, retornou muito bem para sua casa junto de seus familiares, relatou que foi atendida com muito amor e carinho e só tem a agradecer aos médicos, equipe de enfermagem, serviço de higiene e limpeza, dentro outros, por toda compreensão nesse momento. Além disso, deixou um recado para população: “Não descrimine, use máscara e se possível, fique em casa.”
Tivemos também, um senhor de 70 anos positivo para COVID- 19, que estava internado desde o dia 29/04 em nossa Instituição, em leito de isolamento clínico exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19. Considerado recuperado, teve alta hospitalar no final da manhã. Emocionado com a volta para casa, agradeceu a toda equipe médica e de enfermagem que o assistiram nestes 13 dias de internação.
Já a terceira, foi do paciente Alessandro Freitas, de 43 anos, que estava internado desde o dia 30/04, também em leito de isolamento clínico exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19. Na saída, ele reforçou que foi atendido com muita dedicação e presteza por todos e agradeceu à equipe médica e aos enfermeiros pelo tratamento recebido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com muita satisfação que damos a notícia que já obtivemos três altas para casa de pacientes positivos de COVID-19 A paciente Cleonice, de 36 anos, teve sua alta no dia 06/05. Ela, que ficou em nossa instituição durante 6 dias, retornou muito bem para sua casa junto de seus familiares, relatou que foi atendida com muito amor e carinho e só tem a agradecer aos médicos, equipe de enfermagem, serviço de higiene e limpeza, dentro outros, por toda compreensão nesse momento. Além disso, deixou um recado para população: “Não descrimine, use máscara e se possível, fique em casa.”. Tivemos também, um senhor de 70 anos positivo para COVID- 19, que estava internado desde o dia 29/04 em nossa Instituição, em leito de isolamento clínico exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19. Considerado recuperado, teve alta hospitalar no final da manhã. Emocionado com a volta para casa, agradeceu a toda equipe médica e de enfermagem que o assistiram nestes 13 dias de internação. Já a terceira, foi do paciente Alessandro Freitas, de 43 anos, que estava internado desde o dia 30/04, também em leito de isolamento clínico exclusivo para pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19. Na saída, ele reforçou que foi atendido com muita dedicação e presteza por todos e agradeceu à equipe médica e aos enfermeiros pelo tratamento recebido.

Uma publicação compartilhada por Hospital São Paulo (@hospitalsaopaulomuriae) em

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here