Obras do Mercado do Produtor seguem em ritmo acelerado

Reforma visa melhor atender feirantes e consumidores. Stands terão formato padrão, mais amplo e arejado, além de sistema de iluminação moderno e equipamentos contra incêndio

As obras de reforma do Mercado do Produtor estão em ritmo avançado e 60% do cronograma já foi concluído. Promovidas pela Prefeitura, através das secretarias Municipais de Obras Públicas e Urbanismo e Meio Ambiente, as intervenções visam proporcionar mais conforto aos feirantes e oferecer melhor estrutura e atendimento aos consumidores.

Com o novo projeto, o número de stands foi ampliado. Toda a estrutura terá formato padrão, mais amplo e arejado, sistema de iluminação moderno e equipamentos contra incêndio. Além disso, o Mercado do Produtor contará com três quiosques centrais de alimentação, estacionamento e sanitários. O acesso ao público também receberá melhorias.

Com a reforma, a feira que acontecia no local está sendo realizada na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, Gávea – mesmo espaço onde acontece a Feira Livre de domingo.

Mercado do Produtor de Muriaé passa por reforma para melhor atender feirantes e consumidores
Imagens do projeto arquitetônico.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here