O Povo Com a Palavra: Mato alto toma conta da rua Benjamin Soares de Azevedo

0
396
No bairro Chácara Brum, em Muriaé, a rua Benjamin Soares de Azevedo em alguns pontos está tomada de mato alto. Um morador, que prefere não se identificar, entrou em contato com a nossa redação para relatar os perigos que esses matos escondem e que invadem a casa dos moradores: escorpiões, ratos e baratas. E pede que a prefeitura tome rápidas providências e realize a limpeza da rua.
Outro problema é o mato alto também em lotes. Em alguns, o mato chega a ter cerca de 2 metros de altura, o que contribui para abrigar animais peçonhentos indesejáveis. Vale lembrar que a limpeza dos lotes é de responsabilidade do proprietário.
Tem problema na sua rua, ou no seu bairro? Entre em contato conosco e agende sua reivindicação através do nosso WhatsApp: (32) 3729-4802. Não se assuste, nosso número de WhatsApp é de telefone fixo mesmo ;-).
É só salvar o número normalmente nos seus contatos, por exemplo: com o nome “Rádio Atividade AM”, que vamos aparecer pra você no seu WhatsApp.
Logo depois, é só enviar fotos ou vídeos e contar sua reivindicação. Ou se preferir, você pode nos pedir para fazer uma visita, porque aqui, na Atividade AM, você tem voz e vez!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here