No embalo de Jajá, NAC estreia com vitória no Módulo II: 3 x 0 sobre o Democrata-SL. Veja os gols em HD

0
430

Atacante marca duas vezes no primeiro e encaminha vitória em casa por 3 a 0. Resultado deixa time na liderança, enquanto adversário termina 1ª rodada na lanterna.

O Nacional começou a edição 2018 do Módulo II com o pé esquerdo. Não, o time não estreou mal. Muito pelo contrário. Mas foi através da canhota do meia Jajá, que fez dois gols de falta, que o NAC começou a construir sua vitória. Michael Paulista, de direita, fechou o placar em 3 a 0 sobre o Democrata de Sete Lagoas.
A partida aconteceu na noite desta segunda-feira no estádio Soares de Azevedo, que recebeu um bom público: foram 1.853 torcedores acompanhando a estreia nacionalina.
O resultado levou o Nacional para a liderança do Módulo II, mas é claro que ainda tudo está no começo. Agora, a equipe encara uma longa viagem até Uberlândia, onde encara o CAP no sábado, às 16h, no Parque do Sabiá.
Já o Democrata joga no domingo, às 10h, contra o América de Teófilo Otoni na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O jogo

Todo o nervosismo e ansiedade característicos de estreias se esvaiu logo aos 5 minutos de jogo: o NAC teve uma falta na entrada da área e Jajá cobrou de forma magistral, por cima da barreira e sem chances para o goleiro Pedro.
Foi a senha para a torcida se animar ainda mais. A partir daí o jogo ficou mais truncado e o Nacional tinha dificuldades de manter a bola no campo do ataque.
Mas o bem da verdade é que o Democrata praticamente não ameaçou a meta defendida por Thúlio. E com isso a partida ficou mais presa no meio-campo e com muitas faltas, muito por conta também do confuso árbitro Leonardo Rotondo Pinto.
E quando a primeira etapa se aproximava do fim, brilhou mais uma vez a estrela de Jajá. Nova falta, dessa vez de distância maior e pelo lado esquerdo do campo. Todo mundo esperava um cruzamento, mas o 10 nacionalino surpreendeu e bateu direto. 2 x 0 e festa no Soares de Azevedo.
Na volta do segundo tempo, o NAC foi logo resolvendo o jogo. Aos nove minutos, Michael Paulista recebeu na esquerda, tabelou com Paulo Roberto e bateu no ângulo. Golaço para fazer 3 a 0.
E o placar persistiu assim até o fim. Vitória e bela estreia nacionalina.
Reportagem: Silvério Machado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here