Nacional lança projeto para levar crianças a conhecerem o Soares de Azevedo

Crianças que ainda não conhecem o Soares de Azevedo terão a oportunidade de visitar o estádio, o CT e até participarem de um treino para serem avaliadas pela comissão técnica das categorias de base.

Essa é a intenção do projeto a ser lançado pelo Nacional, que tem o objetivo de aproximar a nova geração de torcedores do clube e permitir que jovens talentos sejam descobertos.

O planejamento é que o projeto tenha início já a partir do mês de fevereiro. Representantes do NAC irão visitar os bairros, que serão anunciados previamente, e trabalharão em parceria com associações de moradores e escolinhas de futebol que já funcionem nessas localidades.

O Nacional ficará responsável pelo transporte das crianças, que terão a chance de conhecer as dependências do Soares de Avezedo, passando pelo campo de jogo, arquibancadas, vestiários, Centro de Treinamento e outras dependências do estádio. Após esse “tour”, farão ainda parte do treino das categorias de base, onde serão avaliadas pela comissão técnica.

Em breve, o clube anunciará a programação com os primeiros bairros a serem visitados com o projeto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here