NAC falha muito e acaba sofrendo virada dentro de casa diante do Guarani

0
286
O início do jogo foi até promissor para o Nacional, mas o final não foi nada agradável. Na noite desta segunda-feira, o NAC recebeu o Guarani no estádio Soares de Azevedo e acabou derrotado pelo placar de 3 a 2.
O Nacional saiu na frente logo aos 11 minutos, quando Marcelinho sofreu pênalti e Michael Paulista bateu forte para fazer 1 a 0. Só que o Guarani cresceu no jogo e o empate veio ainda na primeira etapa, com Pedrinho marcando aos 32 minutos.
Na volta do intervalo, o time de Divinópolis acabou aproveitando os erros do NAC. Aos 9 minutos, o goleiro Renan acabou errando a saída de bola, entregou nos pé do adversário e cometeu pênalti. Pedrinho foi para cobrança e cobrou na trave, no rebote, Magalhães chutou, Renan defendeu e no novo rebote, Pedrinho finalizou para fazer o segundo dele e do Guarani.
E o Guarani ainda ampliou aos 21 minutos, com um chute certeiro de Magalhães. O Nacional chegou a ensaiar uma reação com Hildo marcando de cabeça dois minutos depois, mas o placar final foi mesmo com vitória dos visitantes.
Com o resultado, o Nacional parou nos 9 pontos e continua na 6ª posição, a 4 pontos do G-4. Na próxima rodada, faz duelo decisivo contra o América, em Teófilo Otoni, no sábado, às 16h.
Já o Guarani praticamente selou a classificação para a próxima fase ao chegar aos 18 pontos e se manter na liderança.

Ficha técnica

NACIONAL 2 x 3 GUARANI

  • Motivo: 7ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II
  • Data: 19/03/2018
  • Hora: 20:15h
  • Local: Estádio Soares de Azevedo (Muriaé/MG)
  • Público: 1.176 (presentes) / 826 (pagantes)
  • Renda: R$ 12.920,00
  • Árbitro: Leonardo Prado Neves Silva
  • Auxiliares: Marcelo Giovani Bertolini de Souza e Warllen Breno da Paixão Salgado
  • Cartões Amarelos: Tatuí, Renan, Marcelinho e Hildo (NAC); Eduardo Mancha (Guarani)
  • GolsNAC: Michael Paulista (aos 11 minutos do primeiro tempo) e Hildo (aos 23 minutos do segundo tempo); GUARANI: Pedrinho (aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 10 minutos do segundo tempo) e Magalhães (aos 21 minutos do primeiro tempo)

NACIONAL

Renan; Marcelinho, Almir, Paulo Roberto e Cassiano (Valdeir, int.); Emerson; Gabriel Galhardo, Baianinho, Tatuí e Michael Paulista (Hildo. 13”2ºT)); Rodrigo Dias (Paulo Victor, 13”2ºT)). T: Eugênio Souza.

GUARANI

Leandro; Ricardo Luz, Élder, Eduardo Mancha (Felipe, 32”2ºT) e Thiago Balaio (Neto, 36”2ºT); Kauê, Alemão (Yuri, 22”2ºT) e Leomir; Magalhães, Paulo Morais e Pedrinho. T: Gian Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here