NAC anuncia o retorno do atacante Rodrigo Dias

0
526
O Nacional segue reforçando seu elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do centroavante Rodrigo Dias, que já passou pelo NAC em 2016.
Rodrigo Dias tem 24 anos e estava disputando o Módulo I pelo Tupi, onde participou de três jogos, sendo dois como titular (contra Cruzeiro e América).
No ano passado, ele jogou o Módulo II pelo Uberaba e a 2ª Divisão do Mineiro pelo Democrata, de Sete Lagoas, quando foi um dos grandes destaques do time, ao marcar sete gols. Inclusive, três dos gols foram marcados na partida diante do Atlético B, na virada épica que deu o acesso ao Democrata.
Pelo Nacional, Rodrigo disputou o Módulo II em 2016. Ele chegou para o Hexagonal Final e foi titular nas 10 partidas da fase final, marcando dois gols.
Revelado pelo Cruzeiro, ele teve passagens ainda pelo Tombense e Palmas, do Tocantins. Rodrigo é esperado em Muriaé já nesta quarta-feira e deve participar do treinamento que vai ser realizado na parte da tarde.

Ficha Técnica de Rodrigo Dias

  • Nome Completo: Rodrigo da Silva Dias
  • Posição: Centroavante
  • Idade: 24 anos (26/01/1994)
  • Clubes Anteriores: Tupi-MG (18); Democrata SL-MG (17); Uberaba-MG (17); Palmas-TO (16); Nacional de Muriaé-MG (16); Tombense-MG (16); Cruzeiro-MG (15 e base)
Reportagem: Silvério Machado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here