Muriaé (MG) tem 5 candidatos a prefeito nas eleições 2020: veja quem são

Convenções definiram os nomes que devem ser registrados até 26 de setembro. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

O prazo para os partidos de todo o Brasil realizarem as convenções que definiram as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2020 foi finalizado na última quarta-feira (16).

Veja abaixo os nomes definidos em convenções de candidatos à Prefeitura de Muriaé nas eleições de 2020, em ordem alfabética. Contudo, o último dia para registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 26 de setembro e as candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

Ioannis Konstantinos (PSD) – 55

Ioannis Konstantinos — Foto: Prefeitura de Muriaé/Divulgação
Ioannis Konstantinos — Foto: Prefeitura de Muriaé/Divulgação

O Partido Partido Social Democrático (PSD) lançou Ioannis Konstantinos como candidato à Prefeitura de Muriaé no dia 16 de setembro. Conhecido como Grego, o postulante tentará a reeleição nas eleições de 2020. O vice-prefeito será Alex Reis, da mesma sigla. O nome da coligação é “A mudança não pode parar”.

Joel Abreu (PT) – 13

Joel Abreu — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Joel Abreu — Foto: Redes Sociais/Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou no dia 13 de setembro, Joel Abreu como candidato a prefeito do município. A vice-prefeita será Mariana Monteiro de Oliveira.

José Braz (Progressista) – 11

José Braz — Foto: Assessoria/Divulgação
José Braz — Foto: Assessoria/Divulgação

O Progressista lançou no dia 11 de setembro o empresário José Braz como candidato a prefeito de Muriaé. Já o vice será Marcos Guarino, que é medico. O nome da coligação é “Progresso com Responsabilidade”.

Manoel Carvalho (MDB) – 15

Manoel Carvalho — Foto: Assessoria/Divulgação
Manoel Carvalho — Foto: Assessoria/Divulgação

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançou o atual vereador, Manoel Carvalho, como candidato à Prefeitura. A convenção foi realizada no dia 12 de setembro. A vice será a professora Paula Godinho da sigla Avante. O nome da coligação é “Simplicidade e Trabalho”.

Silvio Cesar (PRTB) – 28

Silvio Cesar — Foto: Assessoria/Divulgação
Silvio Cesar — Foto: Assessoria/Divulgação

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou o pastor Silvio Cesar como candidato à Prefeito no dia 12 de setembro. O vice será o produtor rural, Wellington Manhanini Peçanha.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here