Mulher é presa ao tentar entrar com maconha no ânus em Penitenciária de Muriaé

0
249
Materiais apreendidos em Muriaé — Foto: Sistema Prisional/Divulgação.

A jovem foi flagrada pelos agentes e encaminhada para o Hospital São Paulo, onde foi feita a retirada do material.

Uma jovem, de 18 anos, foi flagrada no sábado (14/9) tentando entrar na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, com diversas buchas de maconha escondidas no ânus. A visitante foi flagrada pelos agentes penitenciários e presa.
Durante a revista realizada pelos agentes, o scanner identificou que havia algo estranho no corpo dela. Ela negou que seriam drogas, assinou um termo e foi encaminhada para análise detalhada no Hospital São Paulo, onde passou por um raio X.
Em seguida, a equipe médica realizou um exame de toque e contatou que havia um objeto inserido no ânus dela. Ela foi levada ao Centro Cirúrgico e foi retirado um pacote, com cerca de 10 x 4 cm, contendo um porção de maconha.
A visitante e o detento que cumpre pena na unidade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Flagrantes no presídio

No mês passado, nós mostramos que a ação dos agentes penitenciários resultou em apreensões em flagrante de detentos retornando à unidade com drogas no corpo.
Um detento, por exemplo, foi flagrado no dia 16 de agosto com 300 buchas de maconha no estômago. O material foi evacuado junto às fezes.
Na mesma semana, outros dois presos foram flagrados pelos agentes tentando entrar na unidade prisional após terem ingerido drogas. Eles retornavam para a penitenciária após terem recebido o benefício da saída temporária.
Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here