Motorista de táxi perde controle da direção e carro invade residência em Leopoldina

Uma pessoa ficou ferida e o condutor quase foi agredido por um menor que estava na casa no momento do acidente.

Um motorista de táxi perdeu o controle da direção do veículo, um VW/Novo Voyage, e invadiu uma casa no Bairro Cidade Alta, em Leopoldina, no final da tarde desta segunda-feira (23/4). Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Perícia Técnica e Defesa Civil foram acionados e atenderam a ocorrência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma moradora da residência, de 35 anos, ficou ferida e precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. E não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Militar, após o acidente o condutor prestou socorro à vítima porém precisou aguardar a chegada dos militares na casa ao lado após sofrer ameaças de um menor e seus colegas que residem naquelas imediações. Ainda segundo a PM, a própria vítima teria solicitado ao motorista que fosse para a residência ao lado para que não fosse agredido.
O condutor do veículo posteriormente foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e apontará a dinâmica do acidente.
Devido ao dano causado na estrutura do imóvel a Defesa Civil de Leopoldina foi acionada e depois que o automóvel foi retirado do local realizou uma avaliação juntamente com militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina. A casa não precisou ser interditada e foi liberada após a demolição das paredes que apresentavam risco de queda.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com a colaboração de Rafael Vale
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here