Motociclista morre após ser atropelado na BR-356 em Muriaé

0
304

Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Acidente ocorreu nesta segunda (17).

Um homem de 55 anos morreu na tarde desta segunda-feira (17/12) em um acidente na BR-356, em Muriaé. A vítima estava em uma motocicleta quando freou repentinamente e foi atropelado por um carro que vinha logo atrás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista ficou preso debaixo do carro, próximo a uma canaleta, na lateral da rodovia. Os militares o retiraram e ele foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Paulo.
A equipe que atendeu à ocorrência identificou preliminarmente escoriações e ferimentos leves, bem como a possibilidade de um traumatismo crânio encefálico (TCE) leve. O quadro de saúde, no entanto, se agravou e o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A causa da morte não foi confirmada.
O motorista do carro relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que vinha atrás do motociclista e, como a vítima freou bruscamente, não foi possível evitar o atropelamento. Ele não ficou ferido.
A motocicleta, que estava com documentação atrasada, foi recolhida para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here