MODO TURBO: Em grande união do POP, Luiza Sonza lança single com Pabllo Vittar e Anitta

Quem já ativou o “Modo Turbo” de fim de ano, levanta a mão! Neste período tão difícil que estamos vivendo, só queremos renovar as energias e começar 2021 com esperança e positividade de dias melhores.

Nesse clima leve, Luísa Sonza lança sua última música do ano, aposta de hit, ao lado de duas grandes cantoras brasileiras, Anitta e Pabllo Vittar. O single tem produção de Rennan da Penha e Rafinha RSQ, que inclusive escreveu a faixa junto com, Luísa Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó.

Assista ao clipe

“Modo Turbo” é animada e vem para fazer as pessoas dançarem, sendo contagiadas pela batida, deixando apenas o corpo mexer. Com letra empoderada, o single fala sobre uma mulher livre, que faz o que quer. Intercalando as vozes das três cantoras, a energia e o ritmo da música vão crescendo, até eclodir no refrão.

Universo gamer e animes

O clipe da faixa, dirigido pelo duo Alaska (a dupla Marco e Gustavo) e produzido pela Iconoclast Brasil, dá luz para um universo gamer potente, cheio de referências animes, patchincos (arcades japoneses, com várias games e máquinas de dança), máquinas de dança, fliperama, filmes de super heróis e programas da televisão japonesa dos anos 90.

As três começam o clipe descobrindo um antigo arcade japonês abandonado, onde encontram uma máquina, a “Modo Turbo”, que se acende e convida as três a dançarem, ativando os players de jogo.

Assim, elas são levadas para um jogo com universo anime japonês onde, juntas, precisam derrotar o vilão, representado por um robô. Tudo isto numa grande batalha de dança. Para isso, as três se convertem em personagens delas mesmas. Ainda são as cantoras, numa live-action, com figurino e maquiagem para deixá-las dentro do mood freak. Com traços de seres mágicos-animes, muita cor e referências pops, Luísa tem as orelhas pontudas de um elfo, Pabllo as orelhas e trajes de uma guerreira mangá e Anitta possui pupila de olhos finos, como os de uma gata. Com cores vivas e seres fantasiosos, o jogo começa.

A partir desse momento, o clipe entra neste universo de game: a realidade, na qual as cantoras se movimentam na máquina de dança e o mundo fantástico anime, onde os avatares performam uma coreografia eletrizante.

Sucesso

Hoje um dos principais nomes da música pop brasileira, a cantora fecha com esse lançamento um ciclo de muitas conquistas: TOP 1 do Spotify Brasil, com o single solo BRABA e ainda figura entre os artistas mais ouvidos do país na plataforma

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here