Memorial da Fundação Cristiano Varella é sede do 1º Congresso de Ortodontia em Muriaé

Aconteceu nos dias 31/05 e 01/06 o Primeiro Congresso de Ortodontia e encontro dos ex-Alunos do Curso de Especialização em Ortodontia, realizado pelo Instituto Mineiro de Odontologia, no Memorial da Fundação Cristiano Varella. O evento teve coordenação do Dr. Ernesto Rodrigues e contou com a participação de renomados palestrantes da Ortodontia Nacional como o Prof. Mauricio Accorsi de Curitiba, Prof. Jorge Rodrigues de Muriaé, Professores Walter Iared e Jaelson Nascimento de São Paulo, Prof. Alexandre Lopes de Ribeirão Preto e Prof. Renato Parsekian da Unesp.
Foram discutidos os temais mais atuais e relevantes da Ortodontia mundial. O evento contou com um grande público de participantes, que vieram de vários locais do estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Bahia.
“No final do primeiro dia do evento, os presentes participaram de um coquetel, quando desfrutaram da nossa típica hospitalidade”, disse o Dr. Ernesto Rodrigues.

Os organizadores consideraram o evento um sucesso que marcou a comunidade da Ortodontia em nossa região e entrou para o calendário de eventos educacionais em nossa área.
O Instituto Mineiro de Odontologia em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia (ABO) regional Muriaé já está há quase 20 anos organizando cursos de pós-graduação em Odontologia em Muriaé e já formou quase 500 Cirurgiões-Dentistas especialistas em diversas áreas que promovem e divulgam o nome de nossa equipe e instituição em todo o Brasil, além de oferecer tratamentos especializados e de alta complexidade para a população de nossa cidade.
Com informações e fotos do site Silvan Alves.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here