Marcos Mion usará tênis leiloado por R$ 39 milhões para estrear na Globo

Marcos Mion escolhe tênis mais raro de sua coleção para pisar pela primeira vez nos Estúdios Globo (foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion escolheu um modelo desenhado por Kanye West.

Marcos Mion não para de demonstrar o quanto está animado com sua ida para a TV Globo. O novo contratado da emissora carioca surpreendeu seus seguidores no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (12/08), ao mostrar uma mala que separou para sua primeira ida aos Estúdios Globo.

“Não é qualquer mala, tô fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da ‘Fatimona’, na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser um papelão”, iniciou Marcos, simulando um diálogo que fará com Fátima Bernardes comandante do programa Encontro.

Na sequência, Mion surpreendeu ao dar detalhes do tênis que irá usar, destacando um calçado caro e raro para pisar no canal pela primeira vez.

“Sneakerheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu ‘Red October’, e eu achei a ocasião: a primeira vez que eu entrar nos Estúdios Globo, Projac. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral”, afirmou o apresentador.

“Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo.”

Red October, tênis desenhado pelo rapper americano Kanye West, chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões após sair de circulação do catálogo das lojas.

Veja também: Tarcísio Meira morre por complicações da Covid-19 aos 85 anos

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here