Maisa não renova contrato com SBT e deixa canal de Silvio Santos após 13 anos; leia comunicado e saiba o porquê

Maisa
Maisa comandava seu próprio programa no SBT há um ano e meio (Fotos: Reprodução/SBT)

Fim de uma era! Após 13 anos, Maisa vai deixar o SBT. A emissora de Silvio Santos emitiu um comunicado neste sábado (03) para anunciar a novidade chocante. De acordo com a nota, a estrela da internet e das telinhas informou que não pretende renovar o seu contrato, que vence no final deste mês.

O canal ressaltou que a decisão não foi fácil, mas que a parceria teria chegado ao fim em termos amigáveis. Maisa ainda deve continuar aparecendo em atrações pontuais da empresa, como o Teleton.
“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, completou o SBT sobre a longa carreira da estrela de 18 anos.
Segundo o SBT, a motivação de Maisa seriam os “novos projetos pessoais e profissionais” da artista. O site “Notícias da TV” apurou que a apresentadora expressou o desejo de fazer intercâmbio para estudar fora. Ela também tem acordo com a Netflix para estrelar produções da plataforma. Assim, comandar um programa semanal seria impossível.
“Sua parceria com a emissora continua através do Teleton (do qual ela é embaixadora virtual) e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros”, descreveu o SBT. Maisa também tinha uma boa relação com outros contratados da emissora e é muito querida por profissionais de bastidores.

“Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”
Veja ao vídeo publicado pela apresentadora:

Confira tudo que rola no mundo da música seguindo a gente no Instagram@94atividadefm

Veja também:

Irmã de Juliana Caetano surge tomando café e dispara: “Saudades do cabelo vermelho!”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here