Mais um jovem é assassinado em Muriaé – 5º homicídio do ano

O 5º assassinato de 2022 ocorreu na noite desta terça-feira no Bairro Santo Antonio.
O 5º homicídio de 2022 ocorreu na noite desta terça-feira no Bairro Santo Antonio.

Jovem de 22 anos foi assassinado no Bairro Santo Antonio, na noite desta terça-feira.

A Polícia Militar e uma equipe do SAMU compareceram por volta das 21 horas de ontem (29) na Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, onde um eletricista de 22 anos de idade, identificado como Lauro de Ávila Silva, foi assassinado com disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações divulgadas, o rapaz estava na casa da namorada, e ao sair da casa, foi surpreendido por um homem magro e que estaria sem camisa, se aproximou a pé e efetuou vários disparos contra ele.

Tudo aconteceu na calçada da residência, onde o veículo do jovem estava estacionado. Lauro acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no próprio local.

Jovem foi assassinado na calçada.
Local onde ocorreu o crime.

A Polícia Militar isolou a área e iniciou os levantamentos, bem como rastreamento pelo bairro e região com o objetivo de chegar ao autor e a motivação do crime. Já a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a responsável pelas investigações.

Ainda não se sabe oficialmente a motivação do assassinato, inclusive a polícia já informou que a vítima não tinha antecedentes criminais, podendo se tratar de um homicídio por engano ou coisa parecida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here