Linha Inconfidência terá rota alterada para agilizar transporte

0
397

Mudança acontece a pedido de moradores do Joanópolis; medida vale a partir deste domingo (6/10).

A pedido de usuários, a Viação União alterou algumas rotas da linha Inconfidência que atende o bairro Joanópolis. A medida vale a partir deste domingo (6) e vai agilizar o transporte dos passageiros, assim como oferecer mais tranquilidade para os motoristas cumprirem os horários estabelecidos para a linha.
A alteração aconteceu após solicitação de representantes do bairro Joanópolis. Em comum acordo entre a empresa e moradores do bairro, ficou decidido que o ônibus vai passar pelas mesmas ruas, porém de forma inversa.

“Os moradores não serão lesados. Pelo contrário, planejamos essa mudança para atender da melhor forma possível nossos usuários. Essa alteração na rota vai gerar segurança aos passageiros daquele bairro, visto que, pela rota antiga, o ônibus tinha que subir um morro muito inclinado, além de oferecer aos motoristas mais tranquilidade em cumprir os horários sem precisar aumentar a velocidade dos veículos, o que pode colocar em risco a integridade física dos passageiros. E o melhor, ainda vai agilizar todo o transporte”, salienta a diretoria da Viação União.

Os pontos de ônibus serão realocados atendendo a uma medida padrão nacional, com largura de 300 metros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here