Laboratório de Análises Clínicas do Hospital do Câncer de Muriaé recebe prêmio de excelência pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ)

O Laboratório de Análises Clínicas (LAC) do Hospital do Câncer de Muriaé (HCM) recebeu esta semana o Certificado de Excelência pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC). O prêmio assegura um atendimento de excelência a toda população garantido pela SBAC, uma entidade científica profissional, especialista na área de Análises Clínicas e Laboratórios Clínicos.

Para a coordenadora do LAC da Fundação, Núbia de Lima Pedrosa, o reconhecimento só foi possível graças ao controle de qualidade de alto nível do LAC da Fundação e de toda a equipe responsável. “Esse certificado demonstra a nossos clientes o quanto nos empenhamos para entregar um ótimo serviço em análises clínicas. Nos preocupamos com a segurança de nossos pacientes e a qualidade de nossos laudos. Por isso, temos uma rotina robusta de controle de qualidade, o que garante a precisão de nossos resultados. De acordo com o resultado anual de cada laboratório participante, o PNCQ qualifica o laboratório e fomos classificados como um laboratório de excelência”, concluiu.

Com uma gama de opções em exames como exames de sangue, urina, fezes, Covid-19 e diversos outros materiais biológicos; o Laboratório da Fundação atende a toda a população através de convênios e particular.

Comodidade

O Laboratório da Fundação conta ainda com dois novos serviços, a coleta domiciliar e o portal de laudos, iniciativa inédita em Muriaé. Com ele, os usuários podem acessar os resultados através do site da FCV.

A coleta em domicílio de material para análise laboratorial é realizada por profissionais especializados e conta com o mesmo preparo que na unidade. Veja como é simples:

  1. O paciente realiza o agendamento do exame em nosso ponto de coleta ou através da visita domiciliar;
  2. No ato do exame, recebe o login e senha de acesso;
  3. Assim que o resultado da análise de exames e liberação dos laudos ficarem disponíveis, o usuário tem acesso imediatamente* na plataforma.

*O tempo de liberação dos resultados varia de acordo com o tipo de exame realizado.

O telefone para agendar a visita domiciliar, agendar exame ou tirar as dúvidas é (32) 3729-7000.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here