Junta Militar solicita que jovens que não receberam CDI em 2017 compareçam à instituição

Órgão mantido pela Prefeitura informa que prazo termina no dia 10 de outubro 

A 121ª Junta de Serviço Militar, órgão mantido pela Prefeitura, solicita que os jovens que foram dispensados em 2017 e que requereram, em março e abril deste ano, porém ainda não receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), devem se apresentar à instituição. É necessário levar o Certificado de Alistamento Militar (CAM) e uma foto 3×4 atualizada até o dia 10 de outubro.

O CDI é um documento definitivo para o jovem que foi dispensado da seleção geral do Exército. A secretária da Junta, Ana Elisa Corrêa, informa que, ao todo, 42 jovens devem comparecer ao órgão e levar a documentação. “Enviamos uma correspondência para cada um deles, pois é importante que todos se atentem a este prazo”, diz.

Localizada no quarto andar da Câmara de Vereadores, a 121ª JSM funciona na cidade através de uma parceria entre a Prefeitura e o Exército brasileiro. O atendimento ao público é feito de segunda a quinta-feira, de 7h às 11h e das 13h às 17h; e às sextas-feiras, somente de 7h às 11h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3729-1221.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here