Juliette solta a voz no Domingão do Faustão e aproveita para fazer revelações

A campeã do BBB21 fez revelações e se abriu no programa do Faustão.

Neste domingo (9), os quatro primeiros colocados do Big Brother Brasil 21 participaram do programa Domingão do Faustão. Nele, a grande vencedora do reality, Juliette Freire, fez revelações, comentou sobre alguns momentos do programa e até aproveitou para soltar a voz.

No começo do programa, a paraibana foi até questionada sobre um suposto “casamento” com Fiuk, o terceiro colocado, mas a campeã brincou: “Pelo amor de Deus, casamento não! Dá trabalho demais. Deixa para depois. Eu ainda tô muito ocupada, que agora tô famosa!”.

Além disso, Faustão chegou a perguntar para a sister se ela pretende perdoar as pessoas que a atacaram quando ainda estava dentro da casa, e Juliette fez uma revelação sobre esse assunto.

“Na verdade os meus amigos evitaram um pouco me mostrar isso, para que eu aproveitasse a melhor parte agora, que era o carinho de todo mundo e acolhimento. Eles evitaram quando eu queria: ‘essa pessoa eu tenho dúvida e me diz…’. Eles falaram pouquíssimas coisas e disse assim: ‘curta as coisas boas, depois que você relaxar a gente conversa”, confessou a paraibana, que também disse saber de algumas coisas, mas que não quer julgar ninguém antes de saber de toda a história.

Juliette também falou sobre sua relação com a mãe, ou melhor, com “mainha”. “As pessoas estão dizendo: ‘você é muito forte, você é muito forte’. Eu não sou metade, eu não sou 1% do que minha mãe é. A minha mãe conseguiu passar por tudo de mais difícil que uma mulher nordestina semianalfabeta passou”, contou ela.

Por fim, a campeã aproveitou o momento para soltar a voz e arrasar no palco do Faustão, ao descobrir que o programa terminará no final do ano. “Canto tudo. Amo música muito, mas as vezes que ficava triste, feliz ou em dúvida e cantava que vinha na minha cabeça. De cantar eu gosto de música mais tranquila, que sou muito agitada e não tenho fôlego para cantar agitada”, brincou ela, sempre carismática.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here