Jovens são presos com drogas durante operação em Muriaé

PM apreende drogas e jovens são presos durante operação em Muriaé — Foto: Polícia Militar/Divulgação
PM apreende drogas e jovens são presos durante operação em Muriaé — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ação foi realizada nesta terça-feira (22), no Bairro Dornelas II. Três potes de cocaína e nove tabletes de maconha foram apreendidos.

A Polícia Militar (PM) de Muriaé prendeu três jovens e apreendeu drogas durante uma operação realizada no Bairro Dornelas II, na noite desta terça-feira (22).

De acordo com as informações, os policiais realizavam a ação no local quando notaram correria e movimentação em um prédio, após um indivíduo pular a janela de um apartamento para dentro de um bloco.

Os militares cercaram a edificação e foram até o apartamento, onde três jovens foram encontrados. Segundo a PM, um dos suspeitos jogou uma sacola pela janela no momento da abordagem.

Após buscas pelo matagal próximo ao prédio, a PM conseguiu localizar a sacola com três potes com cocaína e 21 papelotes da droga, além de cinco pedras de pasta base para a produção da droga. Também foram apreendidos nove tabletes de maconha e três aparelhos celulares.

Os jovens, de 23, 27 e 28 anos, foram presos em flagrante e apresentados a autoridade policial, assim como o material apreendido.

Fonte? portal G1 Zona da Mata

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here