Vítima de 21 anos foi atingida dentro do carro. Ninguém foi preso.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro de um carro quando chegava na casa dele nesta terça-feira (30/7), na Vila São Geraldo, em Ervália. Segundo a Polícia Militar (PM), os autores não foram identificados.
Os policiais foram até a Rua Araponga, onde encontraram um carro encostado em uma cerca de arame farpado com o corpo do jovem caído no chão ao lado da porta do motorista.
De acordo com testemunhas, os disparos foram ouvidos quando o carro conduzido pela vítima chegou próximo à residência. Eles também viram uma pessoa correndo e entrando em outro veículo.
Em depoimento, a companheira do jovem disse que percebeu que ele estava chegando em casa quando ouviu o barulho do portão. Quando ela foi à janela para confirmar começaram os disparos contra o carro da vítima.
O jovem deu ré no veículo, mas como já havia sido atingido pelos disparos, bateu em uma cerca e caiu ao lado do carro, sem vida.
A companheira ainda disse à PM que não suspeita de ninguém que possa ter cometido o crime. A Perícia Técnica foi chamada e o corpo liberado para a funerária e depois encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O carro da vítima foi recolhido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran. Os policiais realizaram rastreamento para tentar identificar e localizar os suspeitos.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here