Jovem de 18 anos morre após ser esfaqueado pelo irmão adolescente no bairro João XXIII

Polícia Militar esteve HSP para apurar os fatos — Foto: Silvan Alves/Reprodução.

Crime ocorreu durante discussão por causa de um picolé na geladeira.

Um jovem, de 18 anos, morreu na tarde deste domingo (12) após ser esfaqueado pelo irmão, um adolescente de 13 anos, em Muriaé. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na rua Astrogildo Figueiredo Barros, no bairro João XXIII, durante uma discussão por causa de um picolé que estava na geladeira.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima deu entrada no Hospital São Paulo no sábado (11) com perfuração de faca no abdômen.
Aos militares, os funcionários relataram que a vítima informou que tinha sido ferida durante uma briga com o irmão. Consta também no documento, que os médicos também relataram que não tiveram contato com nenhum acompanhante do rapaz.
Após coletar informações, a corporação foi até a residência da vítima, onde os pais disseram que no sábado, os irmãos tiveram uma discussão por causa de um picolé. Durante a briga, a vítima teria dito “que não era para o menor pegar o alimento, pois seria da namorada dele”.
Conforme o BO, por não aceitar a situação, os irmãos entraram em luta corporal. O pai tentou separar, mas foi atingido na perna pelo filho. Já o jovem, foi atingido na barriga.
A Polícia Civil disse que foi instaurado um procedimento de apuração de ato infracional. Também foi questionado se o suspeito de matar o irmão foi apreendido. Entretanto, até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil informou que está aguardando retorno do delegado para informar sobre o caso.
Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here