Jovem de 18 anos é morto com oito tiros em Ubá

0
1077
Local onde o crime aconteceu. Em algumas casas foram encontradas muitas marcas de tiros
Um jovem de 18 anos de idade foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, na rua Prefeito Adolfo Nicolato, que fica no bairro Pires da Luz, em Ubá (54 km de Cataguases). A Polícia Militar foi acionada com informações de que disparos de arma de fogo estariam sendo efetuados no local. Ao chegarem no referido endereço encontraram muitas pessoas na rua e o corpo de José Ricardo dos Santos Rosa, sem vida, caído ao solo.
O SAMU foi chamado mas ao chegarem encontraram o rapaz sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seu trabalho e constatou que a vítima havia sido alvejada por oito disparos que atingiram a região da face, braços e tórax. Também foram encontradas diversas marcas de tiros nas residências e recolhidos vários cartuchos de munição calibre 9 mm e 380mm.
De acordo ainda com a PM, denúncia anônima informou que seriam cinco os autores do homicídio, alguns deles com capuz. Após efetuarem os disparos eles teriam evadido em sentido a um pasto existente nas proximidades e de lá teriam feitos outros trinta disparos. A Polícia Militar realizou rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado. O caso foi entregue à Polícia Civil que inicia nesta sexta-feira as investigações par elucidar o crime.
Fonte: Rede Atividade com informações e fotos do site Marcelo Lopes, Guia Muriaé e repórter Kadu Fontana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here