Jogo do NAC termina em confusão e PM usa spray de pimenta

Foto: A Notícia Online
Foto: A Notícia Online

O Nacional empatou em 2 a 2 com o Athletic de São João Del Rei, na tarde desta quarta-feira (18), jogando no Soares de Azevedo. Com o resultado, a equipe muriaeense segue fora da zona de classificação para a elite do futebol mineiro em 2021. A partida ficou marcada pela confusão após o apito final.

Depois de um primeiro tempo muito ruim, sem grandes chances para nenhuma equipe, os dois times voltaram animados para o segundo tempo. E quem saiu na frente foi o Athletic. Após cruzamento da direita, a zaga bobeou e o atacante Igor Badio fez 1 a 0 para os visitantes, logo aos 6 minutos da etapa final.

E o Athletic não diminuiu o ritmo, chegando ao segundo gol já aos 32 minutos, com Ingro.

O Nacional só foi reagir aos 35. Após bola sobrada na área, Vitinho, que tinha entrado no segundo tempo, diminui a vantagem do Athletic. E o empate veio na sequência: aos 38, após chute da entrada da área, a bola bateu no braço de um defensor e o árbitro marcou pênalti. João William, outro que havia entrado no decorrer do jogo, marcou e deixou tudo igual.

Confusão após o apito final

Após o término da partida, jogadores do Athletic iniciaram discussão com jogadores não relacionados e membros da diretoria do Nacional. Com os ânimos exaltados, a Polícia Militar precisou ser acionada, usando inclusive gás de pimenta para dispersar a confusão.

A súmula da partida, que trará informações sobre possíveis cartões aplicados após o apito final, ainda não foi divulgada pela Federação Mineira de Futebol.

Foto: A Notícia Online

Fonte: A Notícia Online

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here